segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Abstrato - Gilberto Valle


Desde pequeno me encontro com o abstrato
Não gosto das coisas comuns...
De coisas sem sentimentos
Ditongos-hífens-hiatos

De poesia correta, se assim é chamada
De textos com métricas
Palavras um tanto céticas
Daquelas análises sintaticamente aclamadas

Eu gosto é de exprimir
Gosto de ir, mas também de vir
De pintar e desenhar confusões
Sem ter medo, mas quase alucinações

O abstrato é livre pra criar
Voa por voar
Busca aquilo que é,
Do seu jeito





Quadro de Wassily Kandinsky, o mestre do abstrato para mim e uma das minhas fontes de inspiração eterna.

Um comentário:

Unknown disse...

Gilberto,

A palavra do Dicionário aurélio ao qual tenho para descrever e registrar neste Blog é,ÚNICA.VOCE É UNICO.

Meus Profundos Parabens ! quantas palavras bonitas e tao bem elaboradas é de tirar o chapeu, grande rui chapeu...rsrs abraços amigo