quarta-feira, 25 de março de 2009

Dúvidas categóricas - Gilberto Valle


Pode parecer insistência em escrever mais um texto sobre dúvidas, mas acho tão normal. Principalmente na cabeça de um jovem brasileiro. Dúvida de pra onde seguir, que rumo tomar? Me sinto meio que humilhado, não gosto de ficar preso a coisas, que me façam cair na mesmice. Sempre fui um rebelde! É uma das certezas que tenho na vida. Não gosto de ficar parado, gosto de olhar as pessoas, sentir o mundo como vai...
Pena que ainda não descobri a fórmula da felicidade financeira acoplada a rebeldia. Mas quem sabe não venha a descobrir.
Não gosto dos modismos, não gosto do meio que vivemos na maioria, gosto de contato, de conhecer pessoas legais e conversar sobre idéias revolucionárias. Por mais que pairem dúvidas sobre futuro...essa é a questão.
Detesto subestimar minha inteligência e capacidade me bitolando a apenas uma coisa. E isto me traz mais dúvidas ainda...Será que estou no caminho certo? Penso que não...na verdade, eu acho que sempre tive esta certeza! Eu odeio me bitolar, odeio a tal da disciplina forçada (entenda bem, aquela que se torna meio que uma "religião"). Não é pra mim!
Só preciso pensar mais e me descobrir, ainda além do que já sei.

Que tal uma cerveja?

Um comentário:

Unknown disse...

eu aceito a cerveja!
e sobre as dúvidas, todos nós temos.
dividimo-as e elas serão subtraídas pouco a pouco de nossas vidas

beijos Giba