
Bem, resolvi falar sobre política. Ou melhor, sobre minhas concepções políticas.
Vamos lá...Na prática eu acho o sujeito sair de casa para votar o maior absurdo de todos. Não estou nem aí para eleições desde a eleição passada. Vivemos num país em que não existem mais lados, mas sim conveniências. Uns chamam isso de política e eu chamo de SAFADEZA!
Os "governantes" deveriam seguir as regras que eles pregam e não fazer este joguinho de conveniências que existe desde muito tempo. Algumas pessoas dizem que sou de "esquerda", e realmente, eu fui de esquerda. Até que os "governantes" de "esquerda" fizessem com que eu deixasse de fato de acreditar em política. Não voto em mais ninguém desde a última eleição! Não defendo ninguém e não estou nem aí pra nenhum canditato. Até porque, nós, mais uma vez, não temos candidatos.
Para mim:
- Uma louca, "escorona" no rastro do anterior e com perfil para síndica de condomínio apenas...
- Um eterno derrotado que agora da de bom rapaz...
- Uma que parece a versão de Gilberto Gil de escova nos cabelos e, além de tudo, evangélica (fator preponderante para que eu não vote nela).
- E o restante é aquilo que todos enxergam no cômico horário eleitoral, palhaços...apenas palhaços...
Mais uma vez estamos na merda e vou ter que sair de casa para votar puto da vida porque certamente estarei numa ressaca monstra!
Se sou um idiota? Posso até ser, mas a minha CONSCIÊNCIA limpa vale mais do que qualquer voto que venha a dar para qualquer elemento dos acima citados!
E pra encher o bolso, eu prefiro encher unicamente o meu!
Acorda Brasil!