sábado, 3 de março de 2007

A Foto

No vazio acordo, sem a luz de alegria de antes

brilho já não existe em meus olhos

Atormentado por algumas culpas que poderiam ter sido evitadas.

Nada que fiz foi pra machucar

São vocês, meus irmãos, meus amigos, minha vida

Ainda quero vê-los sorrindo

Ontem não deveria chover, mas minhas lágrimas teriam que aparecer

Não paravam!

Talvez isso tenha estragado tudo, espero que não...

Outra vez fui egoísta, não sabia se me aceitariam

Mesmo assim quero estar sempre com vocês

Ainda que uma última vez.

As coisas jamais ficam iguais

O coração é silencioso, chora calado...

Talvez seja tarde para meras palavras

Estou calado e não perderei mais tempo.

Posso ter falhado com alguns...isso dói

Entendam que ninguém é simplesmente perfeito,

há dias de erros.

Aquela foto nunca revelada, está como deve ser

Nossas histórias divergem, não há como negar

Outros já nos feriram, a cicatriz pouco importa.

A escuridão pode ser uma casa

Mas eu tenho a luz de vocês

Sem seus olhos, minh´alma é cega...invisível

Preciso de vossas mãos para ser...

Quiçá viver...

Um comentário:

Anônimo disse...

AAhhh Filho...
como é duro saber sozinho a verdade!
lindo demaisssss