quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Já passou de metamorfose Raulzito - Gilberto Valle


Neste mês de agosto, se completam 20 anos da morte do grande Raul Seixas. A gravadora MZA Music estaria lançando agora no decorrer do mês o DVD - 20 anos sem Raul, em homenagem a este pensante revolucionário que nos deixou tanta saudade. Trinta mil capas do referido trabalho já estavam prontas, mas daí surgiu o comunicado do Ministério da Justiça de que o trabalho, "não era recomendado para menores de 10 anos". E que a EXIGÊNCIA teria que constar na capa do DVD e, ainda mais no MENU do mesmo.
As trinta mil cópias foram pro lixo! Pasmem! Um prejuízo imenso para quem ainda tenta fazer algo de qualidade neste país, ou, como no caso em questão, mostrar talvez a essa juventude algo que preste. A gravadora MZA do produtor Marco Mazzola, afirma que o trabalho chegará as lojas antes do dia 21 deste mês, para não acabar com a homenagem.
A alegação do "grande" Ministério da Justiça, é que no material contém - cenas de consumo de drogas ilícitas (cigarro e álcool)’ e ‘linguagem obscena’. Na parte que Raul explica a composição do Rock das Aranhas. Aquela brincadeira de criança que é datada de 1981 que diz - “Tomada com tomada não dá contato/ não dá curto-circuito”.
Penso que Raulzito estaria rindo de toda esta merda se estivesse vivo. Tarjar de imoral e danoso o que ele escreveu nesta música é uma piada de mal gosto e antiquada para o "Século XXI".

Enquanto isso, em todas as esquinas, rádios, lojas, carrinhos de CDs e shows Brasil afora...

"Vaaaai, dá tapinha na bundinha, vaaaaaai
Que eu sou sua cachorrinha, vaaaaai
Fico muito assanhada
Vamos dá uma lapadinha?
Só se for na rachadinha..."


ou...

Vamos simbora
Prum bar
Beber, cair e levantar

"Grande Ministério da Justiça".

Esse país enlouqueceu, isso é fato.

3 comentários:

JoY disse...

É uma piada mesmo! Adorei! =*

Rafaela Aguiar disse...

é, infelizmente, é fato!
:*

Luanda Moura disse...

"Mas aí eu páro, penso e reflito
Como é poderoso esse Raulzito
Puxa vida, esse cara é mesmo um mito
Esse cara é mesmo um mito!" Zeca Baleiro