terça-feira, 12 de outubro de 2010

A calcinha de Daniel


Como costumo sempre afirmar, a conversa nas mesas de bar geram coisas fantásticas. Feriado de 4 dias pra grande maioria aqui em Recife e lá estou acompanhado de Mari e Fernandão, domingo à noite no Portal da Picanha, degustando umas cervas em homenagem a qualquer coisa.
De repente, no meio de um papo qualquer, Mari conta uma história que virou o momento que todos estávamos esperando, lá vai:

"Um amigo meu, foi pra um lugar desses meio duvidosos em qualidade. Ele no meio da festa se pegou com uma figura e de lá saiu rapidinho para o motel. Chegando lá, aquela milonga (como diria o saudoso Gigli), meia luz e de repente, quando ele tira o short da menina está lá...estampado...para todo mundo ver...o rosto do cantor Daniel na calcinha da figura, dentro de um coração, em cima da perseguida."

Pronto...Fernando quase jorrou cerveja pelo nariz e eu perdendo o ar e tossindo de tanto rir e imaginando tal cena.

Para completar a merda...o rapaz que escreve nesse blog solta: "Poderia ser pior - já pensou se a foto cantasse "eu me amarrei, eu me amarrei, eu me amarrei no seu coração, eu me amarrei!"

Tenso...bastante tenso...

Um comentário:

Unknown disse...

Essa será a melhor estória do ano!