quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma grande vitória alvi-rubra


Ontem, por volta de meio dia, soube de uma grande vitória alvi-rubra. Talvez a maior dos últimos anos. Saiu a condenação do ex-presidente do Clube Náutico Capibaribe, Sr. Maurício Cardoso a ter que reembolsar o clube de desvios ilícitos de verba. Quando falo em vitória é porque há cerca de 1 ano, alguns torcedores do Náutico inclusive o que vos escreve, fizeram parte do Movimento - "Fora Maurício Cardoso", sendo ridicularizados por grande parte da imprensa pernambucana. Como sou de dar nome aos bois, ressalto que o único meio de comunicação que nos deu atenção necessária foi a Folha de Pernambuco, que se dispôs a querer saber o porque daquilo estar ocorrendo.
Continuo sem ter nada pessoal contra o cidadão Maurício Cardoso, mas sim ao ex-presidente que promovia gastos imensos em bares, viagens e no famoso "Aquário dos Diretores", onde comenta-se ter sido gasto algo por volta de R$30.000 em whisky e guloseimas da Casa dos Frios. Tudo isto para desfrutar um time que lutava com salários atrasados para não cair para Série B. (Fato este que iria ocorrer futuramente).
Agora gostaria de falar como torcedor apaixonado pelo Náutico. Devo a este senhor todo o desânimo e falta de interesse por meu clube. Claro, o amor pelo Glorioso de Conselheiro Rosa e Silva jamais irá terminar mas, enquanto os membros da situação estiverem na Direção do Clube eu jamais irei colocar meus pés em campo. Honestamente cansei!

E é em mais um clima de derrota (Asa de Arapiraca 2 x 0 Náutico), que comemoro esta imensa vitória!

Além disso dois recados:

- Maurício Cardoso, suma da história do Náutico!

- E para certas pessoas que ainda defendiam este senhor. Dois ditados:

"Diz-me com quem andas que te direi quem és."

"Quem se junta com porcos, FARELO come!"

Agora está provado que eu tinha razão!

Saudações Alvi-rubras!

Nenhum comentário: